Descrição
A formação nesta área pretende oferecer conhecimentos necessários para gerir os diferentes conteúdos digitais como produtos de marketing e ponto de contacto para com os clientes e empresas.
Idade Mínima: 18
Idade Máxima: 0
Situação: Empregados por conta própria; Desempregados à procura de novo emprego – Não DLD; Empregados por conta de outrem – Externos; ;
Habilitações Mínimas: Ensino secundário
Habilitações Específicas: No caso de desempregado/a tem de possuir, no mínimo, o ensino secundário completo (12º ano de escolaridade).
Residentes nas regiões de Lisboa, Vale do Tejo, Algarve e Ilhas, não são elegíveis.
– Gerir os diferentes conteúdos digitais como produtos de marketing e ponto de contacto para com os clientes e empresas parceiras.
– Marketing viral
– Plataformas de conteúdos digitais
– Conteúdos para a Web
– Marca e os conteúdos digitais
– Informação digital
– SEO
– Gestão dos blogues
– Estratégias e tendências
9220-Gestão de conteúdos digitais
3 – Formação a distância – E-learning (turma)
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.